Política de troca e devolução

1. Se você deseja trocar produto(s) com erro operacional, defeito ou realizar troca parcial do pedido e receber um vale compras:

  •  O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.
  • Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa). O código não será atualizado, portanto fique atento.
  • Ao chegar à nossa sede a mercadoria, passará por uma análise e, se aprovada, enviaremos um cupom para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de 30 dias (contados a partir do recebimento do vale) para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail. 

ATENÇÃO: se não for utilizado em até 30 dias, o vale expirará e não poderá ser renovado.

*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido para que assim tenha direito a uma nova troca, se necessário.

*Quando houver confirmação de defeito do produto o valor do frete não será cobrado.

 

2. Se você deseja realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso:

  • O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. 
  • Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa). O código não será atualizado, portanto fique atento.
  • Ao chegar à nossa sede, a mercadoria passará por uma análise e, se for aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Se a compra foi paga via boleto, o valor será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue o Código de Defesa do Consumidor.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

JO ECOMMERCE - CNPJ: 40.982.675/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade